2009-08-10 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Kapetinha pede informações relativas à construção de banheiros

O Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal encaminhar cópia do projeto de construção dos sanitários da Praça Padre Primo, bem como o memorial descritivo e a planilha orçamentária básica. De acordo com Kapetinha e, conforme publicado no Jornal Oficial do Município, edição de 15 de maio de 2009, para a contratação de empresa especializada na edificação desses sanitários foi realizada pela Tomada de Preço n.º 029/08, no valor de R$ 86.762,44, tendo como contratada a Construtora Teixeira & Silva. Para Luiz Umberto Sarti, o princípio da razoabilidade visa proibir excessos, pois objetiva aferir a compatibilidade entre os meios e os fins, de modo a evitar restrições desnecessárias ou abusivas por parte da Administração Pública, com lesão aos direitos fundamentais. “É um valor considerável e, mesmo que essa obra tenha sido festejada por todos os frequentadores do local, principalmente pelos fiéis da Igreja do Rosário, é preciso esclarecer os fatos para preservar a própria Administração e seus administrados”, declarou. Em visita no local, Kapetinha notou que vândalos já arrancaram a torneira de um dos banheiros. “É preciso que se coloquem vigilantes para que fatos desse tipo não ocorram’, finalizou.