2009-08-12 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa recebe visita dos alunos do SENAC

Nesta quarta-feira (12), o presidente Paulo Corrêa (PR) recebeu alunos do SENAC de Barretos na Câmara Municipal. A reunião surgiu do interesse dos alunos pelo trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo na Câmara. Na oportunidade, Paulo Correa explicou como funciona as sessões na Câmara e o processo legislativo em geral. Os alunos do SENAC demonstraram muito interesse pelo assunto e fizeram muitas perguntas, principalmente sobre o trabalho do vereador republicano. “O presidente foi muito atencioso e solícito em prestar as informações necessárias ao desempenho do Poder Legislativo”, argumentaram. “Para mim é uma honra receber estes alunos na Câmara e apresentar o trabalho do Legislativo. Mostra que o desempenho dos vereadores está sendo reconhecido pelos jovens da nossa cidade”, finalizou Correa.