2009-08-17 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa cobra o redimensionamento das vagas de estacionamento defronte ao Fórum

O Vereador Paulo Correa (PR) apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre o redimensionamento das vagas de estacionamento defronte ao Fórum da Comarca de Barretos. “Foram disponibilizadas diversas vagas para estacionamento defronte ao prédio, com o intuito de proporcionar conforto e tranquilidade aos usuários do órgão. Segundo informações, as faixas ali pintadas são muito largas, sobrando grande espaço entre um veículo e outro”, disse o vereador. O vereador argumentou que apresentou inúmeras solicitando ao Executivo que procedesse estudos necessários visando o estreitamento das faixas de estacionamento pintadas defronte ao novo fórum da cidade, com o intuito de disponibilizar um maior número de vagas. “Em resposta, fui informado que o setor competente estava elaborando os estudos necessários ao redimensionamento das vagas de estacionamento defronte ao prédio em questão, e constatando a conveniência técnica da execução da medida pleiteada, estaria sendo incluída na agenda do setor de sinalização horizontal. Até a presente data não obtivemos mais esclarecimentos com relação ao assunto e sendo imprescindível tal medida diante do grande fluxo de carros que utilizam do estacionamento”, finalizou Correa.