2009-08-18 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores aprovam Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Senador Romeu Tuma

O senador Romeu Tuma receberá o Título de Cidadão Honorário de Barretos. O Projeto de Decreto Legislativo N.º 07/2009, de autoria do Vereador Carlos Antonio Alves da Silva (Cap. Carlos), foi aprovado por unanimidade em segunda votação. “O Município de Barretos foi muito beneficiado com os trabalhos legislativos do Senador Romeu Tuma, tanto na saúde, quanto no social, salientando também os inúmeros serviços prestados no melhoramento da infraestrutura da cidade, fatos esses que demonstram de forma clara seu reconhecimento para com a comunidade barretense”, disse. Romeu Tuma nasceu no dia 04 de outubro de 1931, em São Paulo. Formado em Direito ocupou os cargos de Superintendente da Policia Federal do Estado de São Paulo, Diretor Geral do Departamento de Policia Federal, Assessor Especial do Governador de São Paulo e Secretário da Policia Federal em Brasília. Tuma ingressou no senado no ano de 1995, sendo reeleito para o mandato que se iniciou no exercício de 2003.