2009-08-18 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cipriano pede melhorias entre a Rodovia Faria Lima e Avenida Olímpia

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando à Empresa Concessionária de Rodovias TEBE S/A, informar se existe a possibilidade da realização dos estudos necessários visando a melhoria na sinalização existente na alça de acesso do KM - 423, entrada pela Avenida Olímpia, bem como a implantação de defensas metálicas. Segundo informou Cipriano esta alça de acesso à cidade é muito utilizada por caminhoneiros. “Exatamente nesse trevo existe um túnel sob a rodovia que permite a interligação com o Bairro Santa Cecília, onde há um grande barranco no local”, alertou. Para o Vereador Cirpiano o objetivo das melhorias é prevenir acidentes e a ocorrência de sinistros de grande monta no local. “A falta de sinalização adequada e de defensas metálicas pode trazer sérios riscos aos utilitários tanto da Rodovia quanto da Avenida. Por isso, acredito ser importante e urgente a adoção de medidas visando sanar este problema”, falou.