2009-08-18 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa reivindica Bandeira Municipal na sede do Fórum da cidade

O Vereador Paulo Correa (PR) apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informações relativas à Bandeira do Município de Barretos a ser doada ao Fórum. “Apresentei duas proposituras solicitando ao Executivo que nos informasse sobre a possibilidade de a Administração doar uma bandeira do município ao Fórum de nossa cidade. Em resposta, o Prefeito Municipal, nos informou que teria grande satisfação em adquirir e doar uma bandeira para o uso no novo prédio do Fórum da Comarca, determinando também a aquisição da aludida bandeira, alegando ainda que assim que a mesma fosse recebida seria encaminhada ao Juiz de Direito Diretor do Fórum”, disse. O vereador argumentou que a doação ou empréstimo de uma Bandeira do Município de Barretos para o Fórum se faz urgente e necessária. “Até a presente data o mastro do Fórum continua sem a bandeira do município nos ensejando a elaboração de mais esta propositura”.