2009-08-20 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio pede dados sobre reajuste de ônibus

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar quando se dará a conclusão e análise das referidas planilhas de custos apresentadas pela Empresa Viasa. Leandro Anastácio quer saber ainda quais os valores que o Executivo considera justo para a aplicação do reajuste. “O transporte coletivo urbano é um dos mais importantes serviços públicos prestados à comunidade, atendendo diariamente grande número de usuários. Porém, os valores cobrados pela VIASA, bem como os critérios adotados pela mesma, são motivos de constantes indagações por parte da população barretense”, disse. O Vereador comentou ainda que a população mais carente é a mais prejudicada. “Não temos informações precisas sobre o reajuste de custos ou de alterações dos parâmetros operacionais, que tenham sido apresentados pela empresa. E para que possamos acalentar e ilustrar a todos os interessados, necessário se faz o envio por parte da Administração de alguns esclarecimentos”, finalizou. Leandro pediu também que o Executivo encaminhe cópia das planilhas de custos e documentos que serão utilizados na análise do reajuste, bem como todos os reajustes periódicos e planilhas de custos apresentadas pela Empresa Viasa ao Executivo nos últimos 10 anos.