2009-09-01 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede sinalização horizontal e vertical em via pública

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se há previsão para implantação de sinalização horizontal e vertical de trânsito, na confluência da Avenida 47, com a Rua 42, no Bairro Alvorada. Para o Vereador o trânsito precisa de sinalização adequada. “O local não conta com sinalização de trânsito adequada e suficiente, para orientação do grande fluxo de veículos e pedestres que transitam pelo local”, disse. Na opinião de Guilherme Ávila a carência de sinalização tem prejudicado o tráfego normal de automóveis. “A falta deste benefício também coloca em risco a vida de transeuntes e moradores do local, principalmente pela falta do ‘PARE’ no solo”, alertou. Guilherme Ávila comentou ainda que outro problema diz respeito à falta de manutenção adequada da malha asfáltica do citado cruzamento. “Aquele trecho está com o asfalto muito deteriorado, contendo pedras soltas, fato extremamente danoso aos motoristas, em razão dos prejuízos que lhes são causados”, concluiu.