2009-09-03 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Miltinho Neves pede serviço gratuito de topografia para proprietários rurais

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal se existe a possibilidade de ser encaminhado um Projeto de Lei, visando fornecer gratuitamente trabalhos de topografia aos proprietários rurais que possuam área de no máximo 10 alqueires. De acordo com Miltinho Neves que a Administração Municipal conta com equipamento topográfico e profissionais capacitados para a realização deste serviço. “Este benefício muito contribuiria para sanar as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores rurais do nosso município”, disse. Miltinho Neves explicou que muitas vezes, essas propriedades sofrem com as intempéries, provocando erosões e danificando o solo. “Esse problema seria facilmente sanado com a construção de curvas de nível nessas propriedades, mas para isso seria necessário um serviço de topografia, o qual não pode ser custeado pelos produtores. Por isso quero saber se há possibilidade da Administração fornecer este serviço gratuitamente”, concluiu.