2009-09-09 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa congratula EPTV pela comemoração de seus 30 anos

O presidente Paulo Correa (PR) apresentou votos de louvor e congratulações à EPTV - Emissoras Pioneiras de Televisão S.A, pela comemoração de seus 30 anos, bem como à EPTV - Ribeirão, pelos excelentes serviços a toda comunidade barretense. Segundo o vereador, são 30 anos de serviços prestados à sociedade, pois desde sua inauguração em 1º de outubro de 1979, a emissora não tem medido esforços para alcançar plenamente seus sublimes objetivos, ou seja, informar e levar entretenimento a todos os cidadãos brasileiros que assistem televisão. Paulo Correa enfatiza que Barretos tem cobertura da EPTV Ribeirão, emissora de televisão brasileira afiliada à Rede Globo com sede em Ribeirão Preto, sendo uma das quatro emissoras da EPTV e retransmite a programação da Rede Globo, além de transmitir programas locais. A emissora que também está prestes a completar 30 anos, cobre 66 municípios, atingindo uma marca de 632.229 domicílios com TV e uma população de 2.197.014 habitantes. Para o vereador, a EPTV Ribeirão é um dos maiores orgulhos da comunidade barretense, fazendo-se merecedora dessa singela, mais justa homenagem. “Com toda certeza a EPTV Ribeirão, continuará seu belíssimo trabalho até então desenvolvido, levando a todos os telespectadores as informações e notícias apresentadas nos programas jornalísticos diários, sempre preocupados em expor fatos verídicos, além de contribuírem de forma efetiva com causas altruísticas efetuadas em todo o interior paulista”.