2009-09-11 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer presença do Prefeito na Câmara para esclarecer dívidas

O Vereador Kiko Miziara solicitou a presença do Sr. Prefeito Municipal na Câmara, para esclarecimento de dívidas do Município. Kiko Miziara ressaltou sobre a importância de prestar contas tantos aos Vereadores quanto para a população desta grandiosa dívida. “É sabido que a Administração está cheia de dívidas e protestos, deixando inclusive de pagar os fornecedores e cumprir contratos. É fundamental que os fatos sejam esclarecimentos, principalmente que medidas serão adotadas para solucionar esse gravíssimo problema”, frizou. De acordo com explanações feitas em Audiências Públicas neste Legislativo, a dívida do município ultrapassa a R$ 100 milhões. O Vereador comentou ainda que o valor da dívida da Prefeitura com o Instituto de Previdência está aumentando, mesmo tendo-a parcelado junto ao órgão e que, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, inserido no Plano Plurianual (PPA), também está passando por problemas financeiros. “A situação se agrava, principalmente porque a Administração não está realizando obras de grande vulto, nem ao menos utilizando os recursos oriundos do Governo Federal, como por exemplo: o Restaurante Popular”, ressaltou.