2009-09-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Extinta Rede Ferroviária repassará o restante dos imóveis para a SPU, diz Paulo Correa

Na última sexta-feira, dia 11, o presidente da Câmara, Paulo Correa, foi recebido na sede da Inventariança Extinta Rede Ferroviária Federal S.A (RFFSA) pelo Chefe da Unidade Regional de São Paulo, Miguel Roberto Ruggiero. O encontro foi para tratar de assuntos relativos à regularização fundiária de 30 casas da antiga colônia da FEPASA. De acordo com Ruggiero, 44 casas já foram transferidas para a Secretaria do Patrimônio da União – SPU. “O próximo passo será a transferência do restante dos imóveis que serão entregues em aproximadamente 30 dias.”, disse. Miguel ainda frisou que a extinta Rede está trabalhando com o Município de Barretos há mais de três anos. “O presidente Paulo Correa é um batalhador pelos interesses do município. O Vereador sempre está em São Paulo, uma vez que tem feito o seu trabalho de sempre estar cobrando agilidade ao processo de transferência dos bens imóveis para a SPU”, finalizou.