2009-09-14 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Miltinho Neves solicita plantação de Ipês em Vicinal

O Vereador Miltinho Neves apresentou Propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade de serem plantados Ipês nas laterais na Vicinal Pedro Vicentini, no trecho compreendido entre o trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima - SP 326 e o Aeroporto Municipal Chafei Amsei. Para Miltinho Neves esta atitude mostrará que a Administração está cultivando e preservando esta arvore que é símbolo do município. “Esta Vicinal foi completamente recuperada e, conta com grandes investimentos feitos no local, como por exemplo: construção de parque temático, hospital, revendedoras de veículos, além de possibilitar o acesso ao Aeroporto, a sede do ASPUM e a Faculdade de Medicina Dr. Paulo Prata. Nada mais justo que arborizar aquela localidade com a arvore símbolo de Barretos”, alegou.