2009-09-15 00:00:00
Autor: Larissa FAustinoni

Tolerância do estacionamento rotativo tem que ser de 15 minutos, declarou Carlão do Basquete

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar se há possibilidade de ser estendida a tolerância do estacionamento rotativo para 15 minutos. Carlão do Basquete informou que atualmente o usuário tem 10 minutos para adquirir o ticket de estacionamento nos pontos de venda. “Essa tolerância mostram-se insuficientes para os usuários deslocarem-se até os pontos de vendas, ocasionando inúmeras notificações. Para solucionarmos de uma vez por todas com esse inconveniente, torna-se necessário a adoção da medida aqui pleiteada”, falou. O serviço de estacionamento rotativo em Barretos é prestado pela empresa Tec Park, que cobra R$ 1,20 por hora.