2009-09-22 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Otávio Garcia pede esclarecimento ao Sindicato dos Servidores Municipais quanto ao pleito do dia 4

O Vereador Otávio Garcia apresentou propositura solicitando esclarecimento, por parte do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, quanto à lisura do pleito ocorrido no último dia 4. Na opinião do Vereador, o objetivo do sindicato é valorizar o trabalho do funcionário público municipal. “Obtivemos informações sobre rumores de irregularidades durante a realização das eleições do sindicato, fato que pode ter atrapalhado a lisura e o bom andamento dos trabalhos”, falou. Otávio Garcia enfatizou sobre a importância de esclarecer tal fato. “Essa classe merece e precisa ser tratada com dignidade, respeito, honradez e transparência. Por isso, quero explicações a respeito deste rumor de irregularidade”, finalizou. O pleito apontou o Sr. João Roberto dos Santos como vencedor.