2009-09-23 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cipriano solicita ampliação e reforma em loja da Telefônica

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando a Direção da Empresa Telefônica, informar se há possibilidade da completa reforma e ampliação da Loja da Telefônica em Barretos. Cipriano lembrou que a empresa de telefonia tem investido muito em todo o Estado de São Paulo, sendo que tais investimentos referem-se a ampliação das lojas, aumento da capacidade do speedy, melhoria no sistema de telefonia fixa, entre outros. “A loja da Telefônica de nossa cidade precisa de melhorias, pois o progresso aqui verificado juntamente com o número de usuários da empresa justifica plenamente a reivindicação ora proposta”, relatou. O Vereador também apresentou propositura solicitando esclarecimento por parte da Direção da Empresa Vivo, sobre o fechamento da loja no município, bem como se existe a possibilidade de reabertura. “Tal fato, ocorrido recentemente, causou muito descontentamento aos clientes, pois tinham, no estabelecimento oficial da operadora, uma segurança a mais no caso de algum problema. Por esse motivo, quero uma explicação plausível", comentou.