2009-09-23 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Caio Monteiro presta homenagem à nova Juíza da Vara do Trabalho

O Vereador Caio Monteiro de Barros apresentou votos da congratulações e aplausos à Dr.ª Arilda Cristiane Silva de Paula Calixto, por sua assunção ao cargo de Juíza da Vara do Trabalho de Barretos. Caio Monteiro de Barros enfatizou que essa assunção reflete o reconhecimento da capacidade, dedicação, equilíbrio e ampla visão dessa valorosa magistrada, já amplamente demonstradas por suas proficientes atuações anteriores, e que a credencia plenamente ao exercício do importante cargo. “Essa memorável juíza é motivo de incentivo e júbilo aos barretenses, alcançando plenamente suas finalidades, também em decorrência do trabalho eficiente dos profissionais altamente qualificados de sua equipe, que temos certeza, não medirão esforços na observação dos elevados objetivos da justiça do trabalho”, declarou. A Dr.ª Arilda Cristiane Silva de Paula Calixto assumiu o cargo de Juíza da Vara do Trabalho em Barretos no dia 17 de agosto deste ano. O Vereador solicitou envio de ofício à ilustre magistrada, dando-lhe ciência da justa manifestação prestada por este Legislativo, em nome do povo de Barretos, augurando-lhe votos do mais completo êxito no desempenho de suas elevadas e dignificantes funções.