2009-09-24 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa solicita novo prédio para o Cartório Eleitoral de Barretos

O Vereador Paulo Correa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se é possível alugar um novo prédio para instalar o Cartório Eleitoral de Barretos. Segundo o vereador, o Cartório Eleitoral de Barretos exerce um importante papel perante a sociedade, recebendo todos os dias diversas pessoas que procuram o referido órgão para regularizar suas obrigações eleitorais bem como para esclarecer dúvidas. ?Porém, o prédio utilizado pelo Cartório Eleitoral tem um espaço físico muito pequeno para atender a demanda, além de possuir, em seu interior, várias rachaduras que estão gerando certa temerosidade por parte dos funcionários?, disse. Paulo Correa finalizou dizendo que é de extrema necessidade a destinação de um novo prédio para o Cartório Eleitoral, visando proteger as pessoas que frequentam o local, bem como os servidores que lá exercem suas funções, estabelecendo-se, assim, um perfeito funcionamento.