2009-09-25 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Velório Municipal precisa de reforma e climatização, diz Dr. Munir Daher

O Vereador Dr. Munir Daher está solicitando ao Chefe do Executivo se existe a possibilidade de se entrar em entendimentos com as funerárias de Barretos, objetivando a completa reforma e climatização do Velório Municipal, possibilitando assim um pouco mais de conforto e comodidade às pessoas que necessitam utilizar desse local. Dr. Munir Daher ressaltou que devido ao tempo e à falta de manutenção, o prédio do velório apresenta-se em péssimas condições, necessitando de urgentes reparos. "Nessas horas difíceis os familiares precisam não só do conforto dos amigos, mas também do ambiente em que se encontram, pois passam, às vezes, o período noturno velando, tendo ainda que suportar a precariedade das instalações do local", falou. O Vereador comentou ainda que as funerárias apenas usufrui do velório, não investindo em melhorias para os seus usuários. "Acredito que tanto a Administração como as empresas funerárias poderiam adequar, em conjunto, o velório, pois as salas são quentes e abafadas e, em dias de intenso calor, torna-se insuportável a presença dentro das mesmas, sua climatização apresenta-se como a maneira mais simples e eficaz de se tornar os ambientes arejados, frescos e agradáveis", finalizou. Dr. Munir Daher enfatizou também a melhoria dos pisos, paredes, sanitários, bancos, entre outros, proporcionando enfim um pouco mais de acalento às pessoas.