2009-09-25 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Implantação de ciclovia daria segurança aos usuários, diz Euripinho

O Vereador Euripinho apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se existe a possibilidade da construção de uma ciclovia na Via de acesso Dr. Guilherme Seraphico de Assis Carvalho, como forma de proporcionar melhores condições de trânsito aos ciclistas. Euripinho relatou que a referida Via interligar a cidade à Rodovia Assis Chateaubriand e Vicinal Nadir Kenan, bem como a Zona de Uso Diversificado Pedro Pinto Paixão. "Creio ser de grande importância este benefício, esmo porque a referida Via apresenta grande e constante movimento de veículos em toda sua extensão, bem como de tráfego de bicicletas, por ser o principal meio de locomoção dos trabalhadores na ZUD, ou mesmo daqueles que exercem atividades físicas com esse equipamento", observou. O Vereador declarou que a medida pleiteada dará maior segurança a todos que trafegam pela Via de acesso Dr. Guilherme Seraphico de Assis Carvalho.