2009-09-25 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Otávio Garcia solicita demarcação de carga e descarga defronte a estabelecimento comercial

O Vereador Otávio Garcia apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal visando informar se existe possibilidade de fazer a demarcação de faixa amarela, bem como a instalação de placa indicativa, defronte ao estabelecimento comercial ?DÚ ASSADOS?, situado na Rua 30, número 163, entre as Avenidas 41 e 43, para uso exclusivo de carga e descarga de produtos. Otávio Garcia informou que vem ocorrendo no local vários transtornos e inconvenientes ao proprietário, já que na área onde se encontra instalado, não existe demarcação de faixas para carga e descarga dos produtos ali confeccionados. "Todas às vezes que há necessidade de fazer carga e descarga de materiais, os veículos utilizados para tal fim encontram dificuldade para estacionarem defronte ao referido estabelecimento. Por isso, se torna necessária a adoção de medias urgentes", falou.