2009-09-30 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Euripinho pede pista de skate no Centro de Esportes Dona Racibe Rezek

O Vereador Euripinho apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informar se é possível construir uma pista de skate no Centro de Esportes, Lazer e Cultura Dona Racibe Rezek, no Bairro Zequinha Amendola. ?O Centro Dona Racibe Rezek tem novas e modernas instalações, além do fácil acesso para a população daquele setor, constituída quase que em sua totalidade, pela classe trabalhadora assalariada", comentou. Segundo o vereador, a construção de uma pista de skate, nos mesmos moldes da recentemente edificada na Região dos Lagos, no centro de esportes em questão, irá beneficiar grande parcela da comunidade barretense. ?O lugar apresenta-se como o mais populoso da cidade, por isso a necessidade iminente de dotá-lo de dispositivos que tirem os jovens e adolescentes do ócio?, disse. Ainda, observou Euripinho, o Bairro Zequinha Amendola localiza-se à significativa distância da Região dos Lagos, fato que irá dificultar muito a utilização daquela pista. ?A medida mais simples e eficaz para solucionar esse problema seria a construção de uma pista de skate no local?, ressaltou. O vereador completou dizendo que propositura no mesmo sentido já foi aprovada pelo Legislativo, ?mas, infelizmente, até a presente data, nenhuma medida foi adotada a respeito do assunto, deixando tanto os usuários, quanto os moradores adjacentes tristes com a situação, porém, esperançosos?, finalizou.