2009-09-30 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Munir Daher congratula a Secretaria de Saúde pela conquista do prêmio qualidade nas ações de tuberculose

O Vereador Dr. Munir Daher apresentou votos de louvor e congratulações à Secretaria Municipal de Saúde, pela conquista do Prêmio Qualidade nas Ações de Tuberculose 2009. A conquista desse prêmio de Qualidade nas Ações de Tuberculose 2009, demonstra de maneira clara e inequívoca que os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com sua equipe altamente qualificada está no caminho certo, pois os resultados estão evidenciados nesse prêmio, disse. Segundo o vereador, neste ano de 2009, como tem sido feito desde o ano 2000, foram premiados no Fórum Estadual de Tuberculose municípios, laboratórios e penitenciárias por terem apresentado indicadores de tuberculose de qualidade, como reconhecimento do esforço realizado para conter a doença e de estímulo para melhorar. Ainda de acordo com ele, concorreram ao prêmio os municípios que tiveram mais de 20 casos novos de tuberculose em 2008, onde os critérios adotados para medir a qualidade do desempenho são de 85% de cura.