2009-09-30 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Miltinho Neves solicita o aumento da vazão da galeria pluvial da Alameda Costa Rica

Através de requerimento, o Vereador Miltinho Neves solicitou ao Prefeito Municipal se é possível aumentar a vazão da galeria pluvial da Alameda Costa Rica, do Bairro City Barretos. As águas servidas e pluviais provenientes do Bairro City Barretos, descem em grande volume pelo lado direito da Alameda Costa Rica, onde defronte ao número 160, pela galeria não suportar o volume, a residência é invadida, causando inúmeros transtornos, chegando inclusive a danificar o imóvel, disse. Segundo o vereador, esse problema é ocasionado também pelo fato das guias e sarjetas estarem completamente danificadas, não servindo como condutores para essas águas. É necessário a adoção de medidas por parte da Administração Municipal, para sanar definitivamente o transtorno enfocado, finalizou Miltinho.