2009-10-01 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Juninho Leite pede informações sobre empreiteiras que prestam serviços no Cemitério da Paz

O Vereador Juninho Leite apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informações relativas as empreiteiras que prestam serviços de construção e reforma de túmulos, jazigos e sepulturas atualmente no Cemitério Municipal da Paz. "Não temos conhecimento da empresa que presta esse serviço atualmente, nem tampouco se houve licitação para sua contração. É de fundamental importância o envio desses esclarecimentos para preservar a própria Administração e seus administrados", disse. Segundo o vereador, o Administrador Público tem o dever de realizar os atos administrativos dentro dos princípios administrativos da legalidade, moralidade, razoabilidade, além de ampla defesa e supremacia do interesse público. "Os princípios que norteiam a convivência e atuação dos gestores públicos e as leis que devem ser observadas pelos mesmos para assegurar a boa administração e atendimento ao bem comum de todos", enfatizou.