2009-10-01 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Guilherme Ávila solicita verba para construção de piscina no Centro Municipal de Reabilitação

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Deputado Dr. Uebe Rezeck a intercessão junto aos setores competentes do Governo do Estado, visando liberar verba para construção de uma piscina coberta e aquecida no Centro Municipal de Reabilitação. "Já foi aprovada a abertura de crédito no valor de R$ 600 mil reais para construção do Centro Municipal de Reabilitação em área existente nas dependências da UNIFEB. Porém, essa verba não será suficiente para construir no referido centro uma piscina coberta, adaptada e aquecida para atendimento especializado a pacientes portadores de deficiências, cadeirantes e idosos", frisou. Segundo o vereador, o Centro Municipal de Reabilitação deu início as suas atividades a partir do dia 29 de abril de 2003, na Administração Dr. Uebe Rezek, disponibilizando à população barretense atendimentos em diversas áreas como ortopedia, traumatologia, neurologia, pediatria e cardiologia, bem como tratamentos especiais para obesos e diabéticos. "Esse centro foi uma das maiores conquistas da comunidade barretense, por isso, nada mais justo do que receber os cuidados necessários, para que continue proporcionando à sociedade seus excelentes serviços", declarou. Diante desse fato, enfatizou o vereador, torna-se imprescindível a intercessão do Dr. Uebe Rezek, idealizador e criador desse imprescindível próprio, objetivando a liberação de recursos financeiros na ordem de R$ 200 mil ao Município de Barretos, destinados a construção de uma piscina coberta e aquecida no referido Centro.