2009-10-04 00:00:00
Autor: Administração WW InterAtiva

André Rezek pede informações sobre dívidas fundadas e flutuantes da Administração

O Vereador André Rezek apresentou requerimento solicitando ao Prefeito Municipal informações relativas à dívida fundada e flutuante da Administração em 1º de janeiro de 2005. “A função de fiscalização e controle dos atos políticos administrativos do Prefeito Municipal é obrigação primordial de todos os vereadores, conscientes de seus deveres perante a sociedade que lhe elegeu”, enfatizou. De acordo com André Rezek, na sessão ordinária do dia 21 de setembro, o Prefeito afirmou que a dívida do município no início de sua primeira administração, ou seja, em 1º de janeiro de 2005 era de R$ 35 milhões. “Em diversos requerimentos respondidos anteriormente, a mesma dívida constava como sendo cerca de R$ 19 milhões e seiscentos mil reais. Por isso, quero saber o real valor da dívida da Administração, discrimando-se em fundada e flutuante, no referido período, bem como a relação de credores e valores referentes a esta dívida”, finalizou.