2009-10-09 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Munir Daher sugere orientação aos condutores de motocicletas em Barretos

O Vereador Munir Daher sugeriu na sessão da Câmara Municipal de Barretos, na noite da última quinta-feira, dia 8, a possibilidade de se realizar uma campanha de orientação e esclarecimento voltada para os condutores de motocicletas da cidade Barretos. A sugestão vem de encontro com a campanha Paz no Trânsito, que está sendo desenvolvida pelo Departamento de Trânsito da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que tem o objetivo de prevenir acidentes e conscientizar à população barretense. De acordo com o vereador, a medida se faz necessária devido ao grande número de sinistros envolvendo motociclistas, com alguns condutores não trafegando dentro das normas, com ultrapassagens erradas, utilizando aparelhos telefônicos e outros dispositivos de som quando estão pilotando a suas motos. “É extremamente necessária a efetivação de uma campanha específica juntamente aos condutores de motocicletas, essencialmente por mostraram-se como os principais motivadores de acidentes”, afirmou Munir.