2009-10-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Capitão Carlos pede asfalto para o Jardim Feitosa

O Jardim Feitosa possui uma via pública necessitando urgentemente de asfalto devido ao grande número de construções já habitadas, bem como a Casa Acolhedora Vovô Antônio. O logradouro público que recebeu indicação para pavimentação asfáltica, através de autoria do vereador Capitão Carlos Antônio Alves da Silva, é a rua João Jacinto da Silva, localizada entre as avenidas Jerônimo Alves Pereira e Agostinho Domingues, neste importante e progressista bairro de Barretos. De acordo com o autor do requerimento, a via pública neste local, devido a falta de asfalto se torna intransitável nos dias chuvosos, em virtude da lama e em períodos de seca os buracos se transformam em um grande problema. “A falta deste asfalto esta prejudicando outros moradores residentes próximos e os que não contam com o benefício, se tornando uma reivindicação justa dos moradores e pedestres para que administração realize de forma urgente a recuperação do trajeto”, lembrou o capitão Carlos. Em ofício encaminhado ao prefeito, o vereador solicita ao chefe do executivo, se existe possibilidade de atender esta solicitação dos moradores residentes neste setor do Jardim Feitosa. Velocidade O vereador também apresentou um outro requerimento solicitando a implantação de redutores de velocidade no Jardim Feitosa, visando dar mais segurança aos transeuntes que trafegam pelo local.