2009-10-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Defensas metálicas em avenida ao lado de córrego é sugestão dos vereadores Kapetinha e Miltinho

Os vereadores Luiz Umberto Sarti, “Kapetinha” e Miltinho Neves apresentaram requerimento sugerindo a implantação de defensas metálicas nas margens do córrego Barretos, na avenida Aparecido Francisco Alves, na extensão entre as ruas 4 e 12. A medida precisa ser adotada, porque no local, são realizados os exames para retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vários acidentes já foram registrados, inclusive envolvendo alunos das autoescolas. No requerimento, os vereadores sugerem ao prefeito, a possibilidade de implantação das defensas metálicas ao redor do Córrego Barreto, visando à proteção dos alunos e instrutores de autoescolas, bem como dos transeuntes que fazem caminhadas diariamente pelo local.