2009-10-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano elogia apreensão de drogas realizada pela PM

O vereador Aparecido Cipriano apresentou requerimento na Câmara Municipal concedendo votos de congratulações e aplausos aos policiais militares que atuaram no último dia 9 de outubro, na apreensão de 12kg e 800 gramas de maconha em Barretos, divididos em 13 tijolos e outras pequenas porções. A homenagem proposta pelo vereador é para a tenente feminino PM Esther Sewastyanow Silva Somha, 3º Sgt Pm Nelson Balbino da Silva, soldado João Aparecido Campagnuolo, soldado Edson Roberto Alves, Soldado Cláudio César dos Santos e soldado Edson Lelis Dias. “A detenção desses traficantes só foi possível devido ao trabalho dos policiais militares que agiram com profissionalismo, perspicácia e amor à causa pública”, afirmou o vereador. O sargento reformado da Polícia Militar, Aparecido Cipriano, disse que esses policiais da 1ª Cia da PM, são merecedores de aplausos, pelo fato de garantirem a segurança e tranqüilidade da população. “Somente neste mês foram apreendidos mais de 27 kg de maconha e esse trabalho merece elogios”, ressaltou o vereador. O autor da indicação sugeriu que o ofício seja enviado aos comandos do 33º BPM-I, CPI-3 e ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, visando enaltecer o trabalho desenvolvido em Barretos.