2009-10-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador pede conserto de brinquedos dos Lagos

O vereador Caio Monteiro de Barros sugeriu em requerimento na sessão da última segunda-feira, dia 19, a possibilidade da administração municipal realizar o conserto dos aparelhos avariados do playground “Pedro Henrique de Souza Nascimento”, existente na Região dos Lagos. Na opinião do vereador, o playground está atingindo todos os objetivos junto à comunidade, pois as crianças estão usufruindo do espaço de lazer, mas devido à falta de monitores e manutenção dos aparelhos, muitas crianças estão se machucando nos brinquedos. “Pela relevância do espaço, é preciso receber a atenção necessária da administração municipal e que os equipamentos avariados precisam ser consertados com urgência”, explicou o edil. O vereador pediu também a colocação de monitores com o objetivo de melhor utilização dos brinquedos existentes.