2009-10-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador enaltece conquista de presidente de “Os Independentes”

O presidente do clube Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, recebe nesta quinta-feira, dia 22, o Título de Cidadão Ribeirãopretano, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Palinkas, ex-repórter da EPTV. Em virtude deste reconhecimento regional, o vereador Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha”, apresentou requerimento sugerindo votos de congratulações e aplausos ao presidente Jerônimo Luiz Muzetti. “O Jerominho é uma pessoa do mais alto gabarito profissional, generoso, leal e com uma grandeza na alma”, lembrou o autor Luiz Umberto. No seu requerimento, o vereador sugeriu que fosse enviado o ofício ao homenageado Jerônimo Luiz Muzetti e ao vereador de Ribeirão Preto, Marcelo Palinkas autor da propositura.