2009-10-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio solicita informações sobre construção da Escola Vocacional

O vereador Leandro Anastácio apresentou requerimento solicitando informações sobre o andamento da construção da Escola Estadual Embaixador Macedo Soares, o “Vocacional”, que teve o prédio antigo interditado em agosto de 2006. O vereador lembrou que a lei 4.117 de 14 de agosto de 2008, foi autorizado a abertura de crédito adicional no valor de R$ 2.181.315,08 com o objetivo de construir uma nova escola, suprindo assim as necessidades da população estudantil daquela região. De acordo com Leandro Anastácio, a obra tem um prazo de execução de de m matéria publicada na imprensa no dia 16 de janeiro, o secretário de obra tem um prazo de execução de seis meses, conforme informação passada pelo secretário de obras, em janeiro deste ano. “Como já estamos em outubro, passados os seis meses desde o seu início e até agora as obras não foram concluídas, decide fazer este requerimento para saber os verdadeiros motivos deste atraso”, destacou o Anastácio. No ofício endereçado ao prefeito municipal, o vereador quer saber o prazo estipulado para o término da construção, o que está atravancando a obra e qual a data de início e entrega prevista no contrato.