2009-10-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores Otávio e Kiko buscam informações sobre mau cheiro no calçadão 21

A área comercial de Barretos é muito freqüentada, devido à importância de suas empresas instaladas e pela vasta opção de compra. Contudo, vem sendo percebido no calçadão da avenida 21 entre as ruas 18 e 20, que está exalando um mau cheiro em toda a sua extensão, característico de esgotos, situação esta insuportável e inadmissível para uma região central e de forte comércio. De acordo com os vereadores Otávio Alves Garcia e Kiko Miziara o mau cheiro exala próximo a uma jardineira de uma farmácia existente na avenida 21 com a rua 18, porém o fato persiste há alguns meses, prejudicando comerciantes e transeuntes que utilizam o local para passeio. No dia 3 de agosto, a Câmara Municipal de Barretos aprovou o requerimento 1048 de 2009 de autoria do vereador Otávio Alves Garcia, solicitou do prefeito municipal providências urgentes para resolver o problema, sendo respondido através de ofício, que a administração tinha conhecimento do problema e SAAE iria verificar a existência da ligação de esgoto na rede pluvial. “Pela importância que se reveste o calçadão da avenida 21 para o desenvolvimento econômico, novamente foi necessário a sua reapresentação do requerimento”, afirmou o vereador. No pedido encaminhado ao prefeito municipal, os vereadores Otávio e Kiko perguntam se o problema já foi resolvido e caso nenhuma medida foi adotada, o que está prejudicando a realização do serviço.