2009-10-22 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores prestigiam solenidade de posse do novo diretor do SAAE

Os vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti (Kapetinha), Aparecido Cipriano, Olimpio Jorge Naben (Euripinho), Dr. Reginaldo da Silva, Juninho Leite, Leandro Anastácio, Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete) e Miltinho Ferreira Neves, participaram na manhã desta quinta-feira (22), da solenidade de posse do novo diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Luiz Carlos Anastácio, o Paçoca. A posse foi dada pelo prefeito Emanoel Mariano Carvalho, em seu gabinete na Prefeitura, com a presença de secretários municipais, diretores, autoridades políticas e alguns convidados. Na oportunidade, o prefeito ressaltou que a proposta da Administração sempre foi somar as forças de Barretos, buscando soluções viáveis para o desenvolvimento do Município. “O Paçoca tem uma grande capacidade de mobilização. Temos como objetivo resolver os problemas de água em Barretos e o novo Diretor vai somar esforços, inclusive já buscando recursos junto aos deputados de seu partido”, avaliou Emanoel Carvalho, lembrando que o ex-diretor da Autarquia, Luiz Carlos Diniz Buch, vai continuar trabalhando ao lado de Paçoca. Em suas explanações, o novo diretor afirmou que Buch será o seu braço direito e esquerdo a frente da Autarquia. “Vamos trabalhar juntos, até mesmo sem o status de ser ou não ser diretor. Sabemos das necessidades que Barretos tem na questão da água e os projetos para o desenvolvimento do turismo. Nossa meta é resolver e para isto vamos buscar apoios. Vou fazer de tudo para retribuir a confiança em mim depositada”, afirmou Paçoca. Para o vereador kapetinha, “aplicando os conhecimentos e experiências administrativas frente ao Sindicato da Alimentação, além do bom relacionamento com os deputados estaduais e federais, o novo diretor irá buscar o apoio para as obras necessárias na autarquia, minimizando assim os problemas da falta de água para a população barretense”, finalizou Kapetinha.