2009-10-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo apresenta voto de congratulações para coordenação de simpósio de odontologia

O vereador Dr. Reginaldo da Silva apresentou requerimento elogiando o IV Simpósio do Curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB. O evento realizado teve o objetivo principal de aprimorar os conhecimentos acadêmicos e as atividades desenvolvidas por alunos e professores nos dias 14, 15, 16 e 17 deste mês. “Esse evento foi motivo de incentivo e júbilo aos barretenses, alcançou totalmente as finalidades em decorrência de seu trabalho dedicado e eficiente”, explicou o vereador. Diante da grandiosidade do evento, o Dr. Reginaldo da Silva, solicitou que seja enviado voto de congratulação e aplausos ao professor Miguel Alfredo Isper, pela coordenação do IV Simpósio, além de cópia para reitor da UNIFEB.