2009-10-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kapetinha e Leandro prestigiam homenagem a Jerôminho na Câmara de Ribeirão Preto

Os vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha” e Leandro Anastácio prestigiaram a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Ribeirão Preto, proposta pelo vereador Marcelo Palinkas, ao atual presidente do clube Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, que aconteceu noite de quinta-feira. A solenidade de entrega aconteceu na noite de quinta-feira, dia 22, no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. A solenidade contou com a presença de uma comitiva de 50 pessoas, que acompanharam a sessão solene presidida pelo vereador Cícero Gomes da Silva, presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. Os vereadores Leandro Anastácio e Luiz Umberto de Campos Sarti fizeram questão de estarem presentes ao evento. “É um momento muito especial para o Jerônimo Muzetti e a Câmara Municipal de Barretos não poderia se ausentar deste grande acontecimento”, destacou Leandro Anastácio. Já o vereador Kapetinha, em requerimento aprovado na Câmara Municipal de Barretos, enalteceu o valor da pessoa do presidente do clube Os Independentes, por toda a sua dedicação a cidade de Barretos e as causas sociais. O vereador encaminhou votos de congratulações e aplausos ao homenageado e ao autor da propositura, vereador e jornalista Marcelo Palinkas, ex-repórter da EPTV.