2009-10-27 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Plenário aprova título de Cidadã Honorária de Barretos a Madalena Alves Barbosa

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (26), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Decreto Legislativo N.º 10/09, de autoria do vereador Kiko Miziara, que concede o título de Cidadã Honorária de Barretos a Madalena Alves Barbosa. “A pretensa homenageada é uma pessoa conceituada na sociedade e responsável pelo atendimento social da Câmara Municipal de Barretos entre outros, tem demonstrado ao longo dos anos sua capacidade e ampla visão no desenvolvimento de seus trabalhos, além de ser pessoa do mais alto gabarito profissional, célebre, notável, generosa, leal e acima de tudo, com grandeza na alma”, destacou Kiko. Seus trabalhos diários, segundo o vereador, evidenciam sua preocupação com os menos favorecidos, diminuindo as desigualdades nos diversos aspectos e setores, fator preponderante para alavancar o progresso e desenvolvimento do Município de Barretos, com equilíbrio e racionalidade. “Essa memorável profissional é motivo de incentivo e jubilo aos barretenses, alcançando plenamente suas finalidades, também em decorrência do trabalho eficiente de pessoas altamente qualificadas do legislativo barretense, que temos certeza, não medirão esforços na colimação dos elevados objetivos da assistência social”, disse.