2009-10-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano sugere equipamentos, veículo e uniformes para agentes de trânsito

35

A cidade de Barretos, através de leis municipais aprovadas em 1988 e 2005 passou a contar com 35 cargos de agentes de Operações e Fiscalização que estão diretamente ligados ao Departamento de Trânsito e Transportes de Barretos. Atualmente, esses profissionais atuam na fiscalização das vias públicas com o objetivo de orientar, fiscalizar e multar os motoristas que desobedecem as leis de trânsito. Porém, em requerimento o vereador Aparecido Cipriano, apontou que os agentes enfrentam inúmeros problemas, devido as condições precárias dos seus veículos, equipamentos e fardamento, prejudicando o trabalho das equipes. “Pela importância dos agentes de Operações e Fiscalização, é necessária a adoção de medidas visando melhorar as condições da prestação de serviços”, afirmou o vereador Cipriano. No pedido encaminhado ao prefeito, o sargento Cipriano solicitou se existe possibilidade de adquirir novos equipamentos para que os agentes possam desempenhar melhor as suas funções no dia-a-dia do trânsito de Barretos.