2009-10-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Computadores necessitam de reparos em Unidade Avançada

O vereador Dr. Francisco de Paula solicitou através de requerimento aprovado na sessão da última segunda-feira, que sejam realizados consertos dos microcomputadores instalados na Unidade Avançada de Ensino “Alegria do Saber”, localizada na avenida Dom José de Matos Pereira, no Bairro Zequinha Amêndola. A unidade não está cumprindo o seu papel porque os estudantes não estão conseguindo realizar pesquisas na internet devido a defeitos nos microcomputadores. “Infelizmente todos os microcomputadores da unidade estão com defeito, e isto está inviabilizando toda e qualquer atividade que é realizada pelos estudantes”, afirmou o vereador Francisco. Como a atual administração tem demonstrado muito carinho com a pasta da educação, o edil acredita que o problema será sanado o mais rápido possível, porém pergunta no requerimento enviado ao prefeito, se existe possibilidade de conserto dos equipamentos, quando estarão disponíveis para uso e se os microcomputadores não recebem manutenção.