2009-10-29 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia solicita limpeza do antigo traçado

O vereador Otávio Alves Garcia requereu através de requerimento que seja feita a limpeza completa e roçadura das áreas onde passavam os trilhos da linha férrea da antiga Fepasa. Como o antigo traçado, atravessava a cidade de Barretos, na área central e outros bairros estratégicos, se tornou um incomodo já que existem locais sem qualquer manutenção e conservação. “Na maioria dos locais onde passava o antigo traçado, a vegetação já está com o tamanho acima do normal, necessitando de uma completa roçadura e limpeza”, afirmou o vereador Dr. Otávio Garcia. Outro fato, lembrado pelo vereador no requerimento, é que existem munícipes que jogam lixos nestas áreas, provocando fortes odores prejudicando os moradores residentes nas proximidades da antiga linha férrea. “A administração iniciou a limpeza pelo bairro Exposição e hoje o serviço parece estar parado, ou seja, deixou de ser realizado”, lembrou o vereador Dr. Otávio. Um dos trechos mais prejudicados está compreendido entre as ruas 20 e 30, onde a situação é considerada deplorável, necessitando receber urgente atenção do Executivo.