2009-11-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Ávila tem pedido atendido para implantação do Poupatempo Móvel

Unidade de poupatempo recebe indicação do deputado Bruno Covas O vereador Guilherme Ávila apresentou no dia 25 de setembro, o requerimento 1277, pedindo ao governador de São Paulo, José Serra e ao deputado estadual, Bruno Covas, a implantação do Programa Poupatempo Móvel na cidade de Barretos. Após votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. O programa do Governo Estadual foi criado em 1996, oferecendo em um único lugar, um amplo leque de atendimentos, oferecendo serviços públicos de algumas empresas prestadoras e órgãos estaduais. O projeto cresceu e se expandiu pelo Estado de São Paulo, e hoje existem 14 postos fixos de atendimento na grande São Paulo e interior do Estado, além das Unidades Móveis do Poupatempo que atende as regiões que não contam com posto fixo. Diante da importância deste serviço, o vereador Guilherme Ávila fez a solicitação ao deputado estadual Bruno Covas, que após receber o pedido do parlamentar barretense, indicou ao governo paulista, a instalação da unidade do Poupatempo Móvel para a cidade de Barretos. “A cidade com mais 100 mil habitantes não conta com unidade fixa de atendimento, obrigando os moradores a deslocar distâncias não inferior a 100km”, destacou o deputado Covas. Para o vereador Guilherme Ávila, a unidade móvel do Poupatempo vai facilitar a vida e beneficiar toda população de Barretos. “Estamos extremamente agradecidos ao deputado Bruno Covas”, afirmou Ávila.