2009-11-04 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Rotary Clube Barretos Norte entrega doação para AMA

Em reunião realizada no último dia 27 de outubro, o presidente do Rotary Clube Barretos Norte, Eugênio Caiel, juntamente com o diretor da pasta de Serviços a Comunidade, o vereador Luiz Umberto de Campos Sarti e os demais membros do Rotary, efetuaram entrega de um cheque no valor R$2.000,00 ao presidente da AMA – Associação de Amigos do Autista, Jaime Alencar de Souza, que esteve presente na reunião para receber a doação. De acordo com o presidente Jaime Alencar, o recurso recebido será aplicado na reforma da cozinha, inclusive adequando o local de colocação dos botijões de gás, conforme as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros. Ao participar deste importante acontecimento, o vereador Luiz Umberto de Campos Sarti, Kapetinha, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo clube de serviço em prol da comunidade. “Os membros do Rotary Clube Barretos Norte, buscam nas promoções realizadas, recursos financeiros para atender as necessidades das entidades barretenses”, finalizou Kapetinha.