2009-11-04 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Plenário aprova denominação de “Nestor Leonel de Souza” a Estrada Rural BA – 02

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (03), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 146/09, de autoria do vereador Luiz Umberto de Campos Sarti (kapetinha), que dá denominação de “Nestor Leonel de Souza” a Estrada Rural BA – 02, com 10,7 Km de extensão. Segundo o vereador, essa via tem grande importância para o desenvolvimento turístico de Barretos, pois futuramente será implantado no local um parque temático. Kapetinha destacou que a referida estrada que demanda à Fazenda Buracão é um importante caminho para o escoamento agrícola pastoril de Barretos. “A denominação oficial da aludida estrada apresenta-se como excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória do saudoso cidadão Nestor Leonel de Souza, conceituado proprietário rural, cuja pujante existência foi marcada por intensa participação nos ramos da agricultura e pecuária com muito amor e invulgar proficiência”, ressaltou.