2009-11-04 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores, Procon e Telefônica discutem telefonia em audiência pública

A Câmara Municipal de Barretos sediou na tarde desta quarta-feira (04), uma Audiência Pública com representantes da Telefônica. Na oportunidade, os vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha” e Aparecido Cipriano que fizeram a convocação da Telefônica, juntamente com os vereadores Carlão do Basquete, André Rezek, Dr. Reginaldo da Silva recepcionaram o diretor de assuntos institucionais, Victor Olszenski, Milton Scavazzini, gerente institucional e José Salioni, consultor institucional. Durante a Audiência Pública, o diretor de assuntos institucionais, Victor Olszenski, iniciou as discussões fazendo uma explanação sobre os investimentos realizados pela empresa, e em seguida, usou a tribuna da Câmara Municipal, a diretora do Procon, Joana Soleide Dias, que falou sobre as reclamações recebidas diariamente pelo órgão, entre elas, contas telefônicas elevadas, defeitos no speedy, demora na instalação de linhas, mudanças de número dos clientes e mau funcionamento dos orelhões públicos. Durante a sua explanação, o diretor Victor Olszenski, explicou que houve uma queda no volume de reclamações nos últimos meses. “A diminuição das reclamações é devido ações mais contundentes do Procon, que está abrindo processos administrativos”, explicou Joana Dias. Para o vereador Aparecido Cipriano, a Audiência foi boa porque se tornou um canal com a empresa, e serviu de voz para a população e aos vereadores questionarem as falhas que estavam ocorrendo na cidade de Barretos. Já o diretor da Telefonica, Victor Olszenski, achou produtiva a vinda até a cidade de Barretos para falar com os vereadores, Procon e a população para explicar as medidas e investimentos da empresa. “A população conheceu os nossos serviços e nós ficamos sabendo das dificuldades desta região”, afirmou Victor.