2009-11-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André quer detalhes do contrato de concessão de Limpeza Pública

O vereador André Luiz Rezek, apresentou requerimento na sessão ordinária da última segunda-feira, pedindo informações sobre o Contrato de Concessão de Limpeza Pública, na cidade de Barretos. No requerimento, o vereador lembra que à Empresa Filadélfia Comércio e Transporte Ltda foi a vencedora da licitação para prestação do serviço de coleta de lixo e varrição no período de 29 de agosto de 2006 a 29 de agosto de 2008, sendo o contrato prorrogado por mais 12 meses de acordo com informações do prefeito. O que chama atenção é que neste período, a referida empresa mudou a sua razão social, passando a responder pelo nome “Alfalix Ambiental Ltda. – ME. “Nós não temos conhecimento do procedimento administrativo contratual adotado com a presente alteração, nem se esse procedimento é considerado legal, já que atual administração não se cansa de falar de transparência com os atos públicos”, afirmou o vereador. No oficio encaminhado ao prefeito, o vereador André Rezek, pede detalhes sobre o procedimento administrativo tomado com relação ao contrato de concessão de limpeza pública, qual alteração realizada, se o contrato foi prorrogado, além de encaminhar cópia de todo procedimento e do novo contrato.