2009-11-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Leandro pede asfaltamento da rua dos Maçons

O vereador Dr. Leandro Anastácio apresentou requerimento solicitando do prefeito municipal, Dr. Emanuel Carvalho, se é possível asfaltar a rua dos Maçons, entre as avenidas 9 e 17, no bairro América. De acordo com o vereador, os investimentos se fazem necessário, porque a rua é muito importante, facilitando inclusive o acesso de veículos à rodovia Brigadeiro Faria Lima e a Estrada Vicinal Pedro Vicentini. “A falta do asfalto, obriga os moradores e comerciantes a conviverem com a lama, principalmente em épocas de chuva e a poeira no período de estiagem,. O tráfego de veículos também fica muito prejudicado devido a falta de conservação da via pública”, afirmou Anastácio. Por outro lado, Leandro Anastácio, enaltece no seu ofício endereçado ao prefeito, que existem diversas empresas instaladas na rua dos Maçons e que apesar de ter recebido recursos do Estado para efetivação da obra, até o momento nenhum investimento foi realizado para levar o benefício até aquele setor da cidade. Região dos Lagos Já no requerimento 1488, o vereador solicita o cumprimento do Código de Posturas, visando a roçadura e limpeza da Região dos Lagos, que é um dos cartões postais da cidade de Barretos e encontra-se com muito mato.