2009-11-10 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa questiona Administração sobre os ônibus que transportam estudantes universitários

O vereador Paulo Correa (PR) solicitou, através de requerimento, informações sobre os ônibus que fazem o transporte dos estudantes universitários. Segundo o vereador, grande parte dos estudantes universitários barretenses que cursam faculdades em outras cidades da região, pertencem à classe trabalhadora assalariada e lutam com sérias dificuldades pela sobrevivência digna e pelo aprimoramento intelectual, vislumbrando um futuro mais promissor. “A Prefeitura Municipal colabora atualmente com 50% dos custos das viagens e mesmo assim a parte que cabe aos alunos, sacrificam-os financeiramente, levando muitos a abandonarem os cursos”, salientou Correa. O vereador enfatizou ainda que segundo notícias veiculadas na imprensa escrita, falada e televisiva, a Administração Municipal não mais proporcionará esses benefício aos estudantes de Barretos. “Isso causará grande descontentamento e indignação a todos. Por isso, quero saber como a Administração pretende solucionar essa questão”, finalizou.