2009-11-10 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Executivo disponibiliza servidores para prestar serviços na SPU, informa Paulo Correa

Liberar as antigas casas da FEPASA para os moradores é uma luta antiga e contínua do vereador Paulo Correa (PR). “São 74 famílias que moram no local e precisam desse beneficio”, comentou o vereador. Entretanto, na última segunda-feira (09), o prefeito Emanoel Carvalho (PTB) comunicou ao presidente do Legislativo, Paulo Correa, que assinou o “Termo de Cooperação Técnica” com o Governo Federal, por intermédio da Superintendência do Patrimônio da União, em São Paulo, visando dar agilidade a execução dos serviços de transferência das áreas da União para a cidade de Barretos. Por esta razão, destacou Correa, a Administração está disponibilizando dois servidores para prestar serviços na Secretaria do Patrimônio da União. “Com essa medida, daremos agilidade ao processo de transferência”, finalizou Paulo Correa.